Assinatura RSS

O Início de mais uma Aventura

Capa Post 02

Oi gente!

Aqui é a Sally-Yagami, fazendo a minha não tão grande estreia aqui no blog!

Bom, ano post anterior a Tita contou como ela teve a ideia inicial para a primeira fic da nossa saga: Fleeing a Destination!

Então, neste post, dando continuidade ao início de tudo, eu vou contar a vocês como euzinha aqui recebi a ideia!

Vamos lá?

Depois que a Tita nos disse a ideia inicial dela, eu gostei logo de primeira e me senti contagiada pela ideia da Tita, que eu gostei logo de ara, e, ao lado de meus companheiros, começamos a montar a ideia inicial.

Nossa, eu nem tenho palavras para dizer a vocês como foi divertido tudo isso!

Começamos a pensar nos nomes e nos personagens principais, bem como nos poderes que cada um teria.

A Tita teve a ideia da princesa e dos dois príncipes terem poderes relativos a luz, e, suas duas companheiras terem poderes elementais. Para uma das jovens, escolhi o nome de Sasha e, decidi que ela dominaria os poderes da Terra, assim, mais uma personagem estava nascendo.

Em conjunto, todos nós começamos a pensar nos pequenos detalhes e tudo isso foi muito legal.

Mas, a continuação deste início de aventura, virão nos próximos posts.

Por que este acaba aqui.

Até mais!

Sally! :*

Sobre sallyyagami

Uma pessoa totalmente maluca. Só conhecendo mesmo.

»

  1. Estou achando cada vez mais interessante descobrir um pouquinho mais do início dessa saga que eu amo, e que acompanho com o maior prazer do mundo.

    Curtir

    Responder
  2. O blog está muito interessante e está sendo muito legal descobrir um pouco mais de como esta saga que eu tanto amo começou, pela visão de cada autor.

    Continuem com este ótimo trabalho e tragam mais posts ao blog.

    Cordialmente, Ana Virgínia.

    Curtir

    Responder
  3. A cada postagem, eu estou adorando mais este blog, pois estão colocando coisas bem legais, como esse início com o ponto de vista de cada um.

    Beijão! ^.

    Curtir

    Responder

Deixe um comentário

