Assinatura RSS

Mergulhando em mais um projeto

Capa Post 03

Olá, povo! Agora é a minha vez de contar como vim parar em mais este projeto, que é a Saga Fleeing. Logo após o final de “Uma jornada ao resgate”, a Tita teve a ideia de um novo projeto em grupo, e propôs o tema para nós, com a primeira fic da saga, “Fleeing a Destination”, envolvendo príncipes, princesas e tudo mais. Mesmo eu não entendendo muito de fantasia medieval, topei por ser uma experiência completamente nova e, claro, divertida.

Definimos os personagens principais, com a Tita já tendo definidos os personagens da família real e nós definindo os outros personagens, sobretudo as Ladies. Escolhi o nome da Lady da Água, a Vicenza, que surgia para ser a amiga da Thalia e da Sasha. Tivemos várias outras ideias, para definirmos o curso da nossa história, bem como algumas particularidades.

Tomei gosto pela história e o resultado está aí, estamos com uma saga que está saindo melhor do que eu esperava e que estou muito feliz em fazer parte de tudo isso.

Bem… Por ora, é só! Até os próximos posts!

Sobre vanessabr21

Brazilian, anime fan, ficwriter, fanartist

»

  1. Bom, como eu sempre venho dizendo, tô achando super legal vocês fazerem esse blog, pra nós sabermos mais sobre essa saga que é tão querida para nós leitores.

    Eu só tenho uma crítica para falar a respeito deste post e, espero, sinceramente, que não me levem a mal.

    O que tenho para falar é o seguinte: a capa do post não combinou nem um pouco com o conteúdo escrito, é como se, a capa estivesse indo para o norte e o conteúdo do post para o sul, já que o foco foi a Vicenza. E eu penso que capa e conteúdo devem estar em harmonia.

    Desculpem-me a crítica, por assim dizer, mas, considerem como um toque, para que melhorem cada vez mais!

    Cordialmente, Ana Virgínia.

    Curtir

    Responder
  2. A cada post eu gosto mais deste blog e, foi legal saber como é que a Vicenza entrou na história. ^^

    Só vou concordar com a colega e dizer que a imagem de capa não combinou muito com o post, uma menina seria melhor, já que o foco do post foi a Vicenza.

    Beijão! ^.~

    Curtir

    Responder
  3. Bom, tô adorando saber mais e mais dessa história. E foi legal saber do nascimento da Vicenza, uma personagem que é muito legal e importante na saga.

    Bom, vou aqui concordar com as meninas e dizer que essa capa realmente não combinou com o post. Ela caberia melhor em um post de batalha.

    Curtir

    Responder

Deixe um comentário

