Assinatura RSS

Dois Príncipes Entram em Cena

Publicado em

Capa Post 04

Olá a todos, quem está postando hoje é o Tommy e, como vocês que nos acompanham a tanto tempo devem ter percebido, esta é a primeira vez que escrevo algo, já aviso que não levo jeito para a coisa e que, por isso mesmo, eu sou “autor intelectual” e só dou ideias. Mas, me obrigaram a escrever e cá estou eu, nesta tentativa de escrever algo.

Como já devem ter notado, também vou falar de como eu vim parar nesse projeto e, digo que não foi nenhuma surpresa quando a Tita apareceu com a ideia e envolveu todo mundo com a alegria dela de ter tido uma nova ideia.

Rapidamente, ela foi “dividindo” as tarefas e, enquanto ela pensava na princesa, Vanessa e Sally nas Ladies, eu fiquei com os dois príncipes.

Assim, eu comecei a pensar um pouco neles e decidi que teriam a diferença de dois anos entre eles, e que se chamariam Theydren e Theo. Assim, no meio de alegria contagiante que só quem convive com a Tita que conhece, nasciam mais dois personagens da Saga Fleeing.

Até o próximo post.

Tommy.

Sobre TommySan

Não sei falar muito de mim mesmo. Só me conhecendo para saber quem eu realmente sou.

»

  1. Que legal!!!!

    Primeira vez que vejo algo do Tommy!!!!

    Enfim, assim Theydren e Theo surgiram na história, muito legal saber.

    Continuem com esse excelente trabalho!

    Beijão! ^.~

    Curtir

    Responder
  2. Bom, o que posso dizer é que estou adorando tudo isso. E, esse post, por ter sido o Tommy quem escreveu e, pelo fato de que ele nunca escreveu um capítulo, achei legal.

    Ele deveria escrever nas fics.

    Cordialmente, Ana Virgínia.

    Curtir

    Responder
  3. Legal o Tommy escrevendo também!

    Show de bola.

    E, saber que a ideia doo Theydren e do theo foi melhor ainda.

    Curtir

    Responder

Deixe um comentário

