Assinatura RSS

Um Grande Vilão

Capa Post 05

Oi gente, aqui é a Tita novamente, e, como o título do post já diz, hoje eu vim aqui falar de vilanias e, para começar, vou falar do vilão principal da Saga Fleeing: O Daithi de Alkavampir!

Infelizmente para vocês, eu não vou soltar nenhum spolier do vilão para vocês, afinal de contas, como eu sempre digo, a curiosidade é a alma do negócio!

Bom, desde o começo, o Daithi era o vilão da coisa! Ele nasceu com um único propósito: conquistar Emperius, e, para isso, ele precisa derrubar o único reino do mundo que ainda é livre: O reino de Zardren!

Desde o começo, o Daithi tem um “tara” por vinho, como vocês já devem ter notado e, isso fez com que nós, autores, o comparássemos com um certo vilão de um um anime muito famoso: o Freeza de Dragon Ball Z! Em nossas reuniões, onde fazemos os capítulos, já demos muitas risadas com essa comparação!

Mas o Daithi, apesar dessa “semelhança” tem personalidade própria. Ele é um homem cruel e inescrupuloso que é capaz de absolutamente tudo para conseguir o que quer.

Um vilão que, foi crescendo junto com um dos protagonistas.

Dizem que, para um protagonista crescer, é necessário um vilão a altura e, posso dizer com toda a certeza que o Daithi é um vilão a altura!

E, falo aqui, em nome dos quatro autores que o Daithi é o melhor vilão que já criamos!

Se eu for falar tudo o que esse homem é capaz, eu vou soltar muitos spoliers e, isso, sinto muito, na verdade eu não sinto nada, mas eu não vou fazer. Vou deixar todos vocês curiosos.

Termino este post por aqui, e, espero sinceramente que tenham gostado.

Beijinhos de chocolate!

Tita! :*

Sobre MisuhoTita

Sou uma pessoa simples, meiga, amorosa e carinhosa. Amo ler e escrever. Uma amiga para todas as horas.

»

  1. Bom, vou falar uma coisa, eu simplesmente odeio o Daithi com força! Mas, eu adorei esse post sobre ele, mesmo que infelizmente não tenha tido nenhum spoiler, afinal de contas, eu adoro spoiler!

    Mas enfim, uma curiosidade muito legal d se saber foi que a tara do daithi por vinho pode ser comparado ao Freeza!

    Adorei o post!

    Curtir

    Responder
  2. Eu digo isso e repito quantas vezes forem necessárias:

    Eu não gosto do Daithi.

    Faz tempo que eu já havia notado que ele é bastante inescrupuloso e, ver isso aqui no blog, só me fez ter mais certeza de que ele ainda pode aprontar muito durante a saga.

    Excelente post, como sempre.

    Cordialmente, Ana Virgínia.

    Curtir

    Responder
  3. O daithi é realmente um grande vilão, desses que dá medo só da gente ler o nome dele na fic, porque sabemos que boa coisa não vem por aí. E, pra isso, basta ver o que é que ele faz com a Thalia.

    Adorei a curiosidade sobre comparar ele ao Freeza, e, realmente, se for parar pra ver, eles tem isso em comum.

    Beijão! ^.~

    Curtir

    Responder

Deixe um comentário

