O Misterioso Lorde do Trovão

Capa Post 06

Oi gente!

Aqui é novamente a Sally e, como a bola da vez são as vilanias, estou aqui para falar de um dos Lordes Alkavampianos, o Lorde do Trovão.

Mas, se vocês acham que eu vou soltar spoilers aqui, vocês podem ir tirando o cavalinho da chuva amiguinhos, porque eu não vou soltar spoiler nenhum!

Antes de falar propriamente do Lorde do Trovão, vou falar de lendas de Emperius, e, essas lendas, falam dos Lordes Elementais, que são cinco: Fogo, Água, Terra, Vento e Trovão. E, o post de hoje, é justamente sobre o Lorde do Trovão.

No início dos tempo, quando começou a guerra de Emperius, houve meio que um acordo entre o rei alkavampiano da época e, o Lorde do Trovão, que se manteve escondido, servindo a alkavampir mas, mantendo em segredo seus verdadeiros poderes.

Então, sendo assim, em Crônicas, existe um Lorde do Trovão, mas, ele não pode revelar os seus poderes, por conta desse acordo de mil anos atrás.

Ms, tudo muda em Fleeing quando, o Daithi e sua sede de poder, manda que o Lorde do Trovão se revele, mostrando os seus verdadeiros poderes e, em Fleeing, o Lorde do Trovão se mostra sendo o Bennett!

De acordo com as lendas de Emperius, o Lorde do Trovão é o mais forte dos cinco Lordes Elementais, tanto que, por mil anos, ele luta contra os zardrenianos apenas com suas perícias com a espada e, quando usa seus poderes relacionados ao trovão, o alvo acaba morrendo.

Mas, tudo isso muda com a revelação do Bennett em Fleeing a Destination. E, agora que essa revelação existe, tudo pode acontecer.

Espero que tenham gostado de mais este post.

Beijos e até o próximo!

Sally! :*

Sobre sallyyagami

Uma pessoa totalmente maluca. Só conhecendo mesmo.

Uma resposta »

  1. Cada post que vocês escrevem é mais interessante que o anterior pois, além de sabermos mais por trás dos personagens, este acabou falando, por tabela, um pouco sobre os Lordes Elementais, se concentrando no Bennett, o Lorde do Trovão.

    Agora eu fico curiosa para saber quem é o Lorde do Trovão em Crônicas.

    Cordialmente, Ana Virgínia.

    Curtir

    Responder
  2. caraca, esse post foi muito marrento porque, além de sabermos mais sobre o Lorde do Trovão, muito embora infelizmente não tenha spoiler, também aprendemos um pouco mais sobre os Lordes Elementais.

    E, como a colega do outro comentário disse, eu repito, quero saber quem é o Lorde do Trovão em Crônicas.

    Beijão! ^.~

    Curtir

    Responder
  3. Muito legal o post sobre o Lorde do Trovão, e, mais interessante ainda é saber que tem um Lorde do Trovão em Crônicas. Queria saber quem é ele.

    Curtir

    Responder

Deixe um comentário