Assinatura RSS

Um enigma chamado Anne

Capa Post 07

Olá, pessoal! Aqui é a Vanessa BR de novo e vim falar de mais um integrante de nossa vasta galeria de personagens da saga. Estamos falando dos vilões da Saga Fleeing, que dão muito trabalho para os mocinhos. Já falamos de Bennett e de Daithi, e agora falarei do braço direito do rei de Alkavampir. E esta pessoa em questão é sua fiel conselheira, chamada Anne.

Como o título do post já diz, Anne é um enigma. Não se sabe sobre sua origem, tampouco sobre seu passado. Porém, tudo o que se sabe a respeito dela é que é uma mulher leal ao rei a quem serve e uma forte aliada de Daithi. Também tem uma boa lábia, domina bem a magia, sendo uma Conselheira-Maga que pode fazer frente aos conhecimentos de Reid.

Em Alkavampir, Anne é uma das poucas que tem privilégios em um reino onde as mulheres são vistas como meros objetos e, por conta disso, tem autonomia para dar opiniões e conselhos a Daithi. Ela foi a responsável pelas descobertas com relação à Thalia e fez com que o rei alkavampiano percebesse a real importância da princesa zardreniana. A conselheira é, por essas e por outras razões, digna de confiança de seu rei.

Apesar de tudo isso, Anne ainda tem muitas coisas a revelar. Assim como sua origem e seu passado são uma incógnita, seus motivos para odiar tanto Thalia e seus reais objetivos – além de ajudar Daithi a alcançar a supremacia absoluta no mundo de Emperius – são igualmente desconhecidos.

Toda essa aura de mistério que envolve essa velha “senhora” de cabelos grisalhos só a torna ainda mais enigmática do que já é. Mas de uma coisa podemos ter a mais absoluta das certezas… De que ela, ao lado de Daithi, dará muito – mas muito – trabalho para Landon e seus aliados.

E talvez o mistério que rodeia Anne seja revelado ou não no decorrer da saga… Mas isso é só acompanhando as postagens para ver!

Vejo vocês nos próximos posts! Até lá! o/

Anúncios

Sobre vanessabr21

Brazilian, anime fan, ficwriter, fanartist

»

  1. Bom, eu aqui achando que ia ter uma revelação bombástica da Anne, e, os mistérios envolvendo ela continuam sendo mistérios.

    Mas, o que digo com certeza, é que esse post foi muito legal. E, saber que a Anne é muito leal ao Daithi só faz eu odiar essa filha de uma P&%$# ainda mais.

    No aguardo dos próximos posts.

    Beijão! ^.~

    Curtir

    Responder
  2. Puxa, vocês bem que poderiam ser bonzinhos e soltar uns spoilers, não?

    Eu aqui, toda animadinha, achando que vocês iam liberar um spolier, e nada.

    Mas o post foi ótimo e me deixaram bem curiosa obre a Anne.

    Curtir

    Responder
  3. Eu nunca entendi muito bem qual é da Anne. Porque ela tem mistérios até dizer chega. Principalmente porque, está mais do que claro que ela odeia a Thalia, e, posso até estar enganada, mas acho que esse ódio vai muito além dos propósitos maléficos do Daithi.

    Continuarei acompanhando este ótimo blog.

    Cordialmente, Ana Virgínia.

    Curtir

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: