Assinatura RSS

Lenon: O Príncipe Prepotente

Publicado em

Capa Post 08

Olá a todos, aqui é o Tommy, trazendo um novo post deste blog para vocês. E, como o tema da vez são os vilões, eu também irei falar de um vilão e, pelo título do post acho que já deu para vocês notarem que o vilão da vez é o Príncipe Lenon de Alkavampir.

Lenon é filho do rei Daithi e, como tal, herdou muito do pai dele, e, dentre as características que o Daithi herdou do pai, está a maldade.

Por ser um príncipe alkavampiano, é bastante prepotente e, gosta de ser respeitado e até temido pelos seus súditos.

Lenon tem uma fixação por Thalia Como a princesa zardreniana é muito bonita, ele acha que ela é uma propriedade dele, já que, mesmo sob magia, Landon deu a mão a mão da filha a lenon, ele acha que a princesa é sua por este motivo.

Além disso, o príncipe alkavampiano tem uma rivalidade muito forte com o Theo, os dois são inimigos declarados e, essa grande rivalidade entre os dois ainda irá render muito na saga.

Termino aqui este post, pois, se continuar, posso acabar soltando algum spoiler, e, isso eu não vou fazer.

Até o próximo post.

Tommy.

Sobre TommySan

Não sei falar muito de mim mesmo. Só me conhecendo para saber quem eu realmente sou.

»

  1. Bom, ótimo post, deixando a minha curiosidade a mil. E, brincando aqui, digo que amei o post, mas que odeio o Lenon, assim como eu odeio todos esses alkavampianos desgraçados.

    E o Lenon tem de quem puxar tanta maldade.

    Curtir

    Responder
  2. Vilões normalmente são personagens complexos e odiados, cheios de motivações próprias e, nessa saga, vocês fazem os vilões serem verdadeiramente odiados.

    Eu odeio o Lenon, e acho que ele puxou a maldade do pai. E uma informação que gostei de saber no post é que ele fixação pela Thlia, posso estar errada, mas acho que isso ainda pode nos trazer problemas.

    Ótimo post, como sempre.

    Cordialmente, Ana Virgínia.

    Curtir

    Responder
  3. Gostei de todos os posts dos vilões e, com o chato do Lenon não é diferente. O lenon é um dos vilões que eu mais odeio, ao lado do Daithi, e, por isso mesmo, gostei muito do post, porque o Tommy soube colocar aqui tudo sobre ele, sem soltar spoiler, se bem que gosto de spolies.

    Continuem com as postagens.

    Beijão! ^.~

    Curtir

    Responder

Deixe um comentário

