Assinatura RSS

Rei Landon de Zardren

Capa Post 09

Oi Gente, é a Tita postando novamente!

Hoje, como o título já diz, nós vamos falar de um dos mocinhos da trama, e, este mocinho, como vocês também já devem ter notado, é o Landon! Mas, infelizmente para vocês, eu não vou soltar spoilers. Sou má!

Bom, o Landon é o único filho do rei Cassius e da Rainha AStrid e, eu poderia muito bem soltar um spoiler aqui, só que vou deixar vocês na vontade. Então, voltando ao post, o Landon, como sendo filho único e mesmo que não fosse ele é o mais velho é o herdeiro ao trono de Zardren (em Crônicas) e Rei de Zardren em Fleeing.

O Landon é um homem muito correto, educado desde que nasceu para ser rei, é isso o que ele faz, governa o rei utilizando todo o conhecimento que adquiriu em toda a sua preparação, e, até com os anos que ele passa sendo rei.

Ele é um homem que, muitas vezes é assombrado pelo passado ok, isso é um spoiler, mas, que parte do passado o assombra, isso eu não conto, só lendo a saga para descobrir. E, o medo muitas vezes faz com que ele pense duas vezes antes de agir.

Além disso, ele é facilmente tomado pelas emoções, sendo incapaz de esconder o que sente, principalmente de seus dois melhores amigos, Marden e Robert e, de seu Conselheiro, Reid. Esses três homens conhecem o Landon muito bem.

Ele é pai de três filhos, como se vocês não soubessem, e, por esses flhos, ele é capaz de tudo, até de dar a própria vida. Mas, ele tem um apego especial pela Thalia, porque ela é muito parecida com a mãe dela, a única mulher que ele amou e que sempre irá amar.

O Landon é sentimental (embora alguns momentos não pareça) e, em alguns momentos ele pode ser frio como o gelo, mas em outros, pode ser tão quemte como o sol.

Ele domina os poderes da luz, característicos de sua linhagem, e, é um ótimo guerreiro. Mas o quão bom ele é, eu não digo, vou deixar todo mundo curioso!

Bom, o que eu podia falar do Landon sem spoilizar eu disse. Espero que tenham gostado do post.

Beijinhos de chocolate e até o próximo!

Tita! :*

Sobre MisuhoTita

Sou uma pessoa simples, meiga, amorosa e carinhosa. Amo ler e escrever. Uma amiga para todas as horas.

»

  1. Interessante esse post sobre o Landon e, aqui eu vou confessar que, no começo de Fleeing, eu não gostava dele. Sei lá, achava ele muito sem atitude, porque ele meio que ficava parado mesmo sabendo que a filha estava sofrendo.

    Mas depois, conhecendo melhor ele em Fleeing, eu descobri que ele não é tão frio quanto parece. E, aquele capítulo em que ele tem um flashback do passado envolvendo a Thalia mostrou bem isso.

    E, com esse post, e essa revelação que ele é meio que assombrado e aquele capítulo do flashback, deu para fazer a ligação e, entender um pouco mais as ações dele em Fleeing.

    Cordialmente, Ana Virgínia.

    Curtir

    Responder
  2. O Landon foi um personagem que eu, sinceramente, não compreendi muito no começo, porque ele meio que não fazia nada pra salvar a filha dele. Mas, aí eu conheci o Landonzinho em crônicas, e fui conhecendo mais ele em Fleeing.

    E, agora com essas informações, mais aqueles dois flashbacks dele lá em Fleeing, dá pra ir tentando juntar as peças desse quebra cabeças e tentar compreender melhor este homem chamado Landon de Zardren, que não é meu personagem preferido, mas que mesmo assim eu gosto dele.

    Beijão! ^.~

    Curtir

    Responder
  3. Muito legal esse post sobre o Landon, ficou bem marrento saber essas coisas sobre ele. Gostei mesmo.

    O Landon era um personagem que no começo eu não gostava muito, mas, acompanhando Fleeing e Crônicas, já estou começando a mudar de opinião, ou, pelo menos tentar entender as razões dele.

    E eu ainda estou esperando ele salvar a Thalia.

    Ótimo post, como sempre.

    Curtir

    Responder

Deixe um comentário

