Assinatura RSS

Robert, o Destemido

Capa Post 11

Olá, pessoal! Vanessa BR de novo com mais um personagem da Saga Fleeing pra vocês! Desta vez, eu apresento a vocês um personagem que vocês, no decorrer da saga, irão gostar: Robert, o Grande Lorde da Terra!

Robert é o “mais jovem” dos três amigos. Coloquei entre aspas porque a diferença de idade entre Marden, Landon e Robert é apenas de uma semana entre um e outro. Claro que isso é irrelevante para qualquer um, mas é um fato curioso, levando em conta que o “caçula” do trio é o maior em tamanho, desde sua infância. Desde sua infância, também, ele já mostra ter grande força física e, quando adulto, se utiliza muito disso nos combates.

Apesar de seu porte físico intimidador, ele possui um bom coração parecendo com o Goku. Em Crônicas, ele já mostra que é o mais inocente dos três como o Goku. Porém, em um combate ele se transforma.

Robert tem uma rivalidade bastante ferrenha com o alkavampiano Loras, o Grande Lorde do Vento. Existem razões bem fortes para os dois se odiarem tanto. E isso fará com que cada embate entre eles seja mais do que uma prova de lealdade para com seus respectivos reinos. E, no quesito lealdade, nosso Grande Lorde da Terra demonstra isso o tempo todo, não só em nome da lealdade a Zardren, mas também em nome da lealdade para com seus maiores amigos.

Outra particularidade do Grande Lorde da Terra é que, por dominar esse elemento, Robert é conhecedor de qualquer tipo de solo ou planta de Emperius. Além de não ter medo de nada, não ter noção de perigo, no decorrer da saga ele vai mostrar outra de suas facetas.

O que seria? Ah, só acompanhando a nossa saga sendo postada no Spirit pra saber!

Espero por vocês lá e aqui e até o próximo post!

Anúncios

Sobre vanessabr21

Brazilian, anime fan, ficwriter, fanartist

»

  1. Como sempre, vocês são tão “espertas” que soltar spoiler que é bom nada. Mas mesmo assim, o posto foi bom e, eu gostei de saber mais sobre o Robert. E o que me deixou intrigada foi justamente o fato de vocês dizerem que ele é tão inocente quanto o Goku.

    Curtir

    Responder
  2. Fiquei muito curiosa para ver esse lado do Robert, que é tão inocente quanto o Goku, mas que ainda não foi mostrado.

    Cordialmente, Ana Virgínia.

    Curtir

    Responder
  3. Gostei muito desse post sobre o Robert e, não posso deixar de dizer que fiquei curiosa sobre esse lado dele que é tão inocente quanto o Goku, porque até agora não vi nada desse lado.

    Beijão! ^.~

    Curtir

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: