Assinatura RSS

Thalia: A Princesa de Zardren

Publicado em

^A814F768F5EF87AE92869B8179837C4F06210EFA3B239430C3^pimgpsh_fullsize_distr

Oi gente!!!

Aqui é novamente a Tita, trazendo mais um post deste blog que eu sei que vocês tanto amam!

E, como o título do post diz claramente, a personagem que vocês conhecerão um pouco melhor hoje é a Thalia! E como eu sei que vocês amam, talvez eu até solte algum eventual spoiler! Mentira, eu não vou fazer isso não!

Bom, a Thalia é a filha caçula do Landon como se ninguém soubesse com a falecida esposa dele, a Rainha Catelyn de Zardren.

A Thalia, é uma princesa muito especial, e, talvez o que eu vá dizer aqui seja um spoiler, mas, ela é uma jovem muito especial, e, não apenas por ser a princesa. Mas, se vocês quiserem saber por que a Thalia é tão especial, eu sinto muito, mas, só lendo mesmo a saga para descobrir!

A Thalia, é doce, meiga, e, tem muito da personalidade da falecida mãe dela, e, por este motivo, o Landon tem um carinho especial pela caçula dela. Em aparência, a Thalia também é demasiado parecida com a mãe. Porém, se vocês acham que ela não tem nada do pai, estão enganados, ela tem uma característica muito forte do pai, mas, eu não posso dizer qual característica é essa, se quiserem saber, continuem acompanhando a saga, que irão descobrir.

A Thalia é muito apegada ao pai, e, isso se deve ao fato de ela ter sido criada por ele, e não pela mãe. Ela também é apegada demais aos irmãos e, tem uma amizade muito forte para com a Sasha e com a Vicenza, o que acontece com os pais também.

Como já foi mencionado em Fleeing, a Thalia é o sacrifício que o Daithi quer usar para despertar um demônio milenar, e, por esse motivo, é que o Daithi precisa dela e a mantém prisioneira. Agora, se vocês querem saber se o Daithi vai conseguir o seu objetivo ou se ele vai fracassar, só mesmo continuando a acompanhar a saga para descobrir.

Beijinhos de chocolate e até o próximo post.

Tita! :*

Oi

Anúncios

Sobre MisuhoTita

Sou uma pessoa simples, meiga, amorosa e carinhosa. Amo ler e escrever. Uma amiga para todas as horas.

»

  1. Adorei esse post, principalmente porque a Thalia é a minha personagem favorita, e, conhecer um pouco mais dela foi bem legal, mesmo sem spoiler.

    Beijão! ^.~

    Curtir

    Responder
  2. A Thalia é a minha personagem favorita e, só por conta disso, esse post foi muito legal.

    Eu sou a maior torcedora dela e, fiquei curiosa pra ver esse apego ao Landon que voc~es estão dizendo que ela tem.

    Curtir

    Responder
  3. Eu já cansei de falar em meus comentários na fiction mas, não custa nada repetir. A Thalia é a minha personagem favorita.

    Ela é fofa, meiga, esperta, porque está enganado o Lenon… E acho injusto ela sofrer da forma que ela sofre, coitada, o que ela fez pra merecer tanto sofrimento?

    Estou curiosa pra ver mais desse apego dela ao Landon.

    Cordialmente, Ana Virgínia.

    Curtir

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: