Assinatura RSS

Thalia: A Princesa de Zardren

Publicado em

^A814F768F5EF87AE92869B8179837C4F06210EFA3B239430C3^pimgpsh_fullsize_distr

Oi gente!!!

Aqui é novamente a Tita, trazendo mais um post deste blog que eu sei que vocês tanto amam!

E, como o título do post diz claramente, a personagem que vocês conhecerão um pouco melhor hoje é a Thalia! E como eu sei que vocês amam, talvez eu até solte algum eventual spoiler! Mentira, eu não vou fazer isso não!

Bom, a Thalia é a filha caçula do Landon como se ninguém soubesse com a falecida esposa dele, a Rainha Catelyn de Zardren.

A Thalia, é uma princesa muito especial, e, talvez o que eu vá dizer aqui seja um spoiler, mas, ela é uma jovem muito especial, e, não apenas por ser a princesa. Mas, se vocês quiserem saber por que a Thalia é tão especial, eu sinto muito, mas, só lendo mesmo a saga para descobrir!

A Thalia, é doce, meiga, e, tem muito da personalidade da falecida mãe dela, e, por este motivo, o Landon tem um carinho especial pela caçula dela. Em aparência, a Thalia também é demasiado parecida com a mãe. Porém, se vocês acham que ela não tem nada do pai, estão enganados, ela tem uma característica muito forte do pai, mas, eu não posso dizer qual característica é essa, se quiserem saber, continuem acompanhando a saga, que irão descobrir.

A Thalia é muito apegada ao pai, e, isso se deve ao fato de ela ter sido criada por ele, e não pela mãe. Ela também é apegada demais aos irmãos e, tem uma amizade muito forte para com a Sasha e com a Vicenza, o que acontece com os pais também.

Como já foi mencionado em Fleeing, a Thalia é o sacrifício que o Daithi quer usar para despertar um demônio milenar, e, por esse motivo, é que o Daithi precisa dela e a mantém prisioneira. Agora, se vocês querem saber se o Daithi vai conseguir o seu objetivo ou se ele vai fracassar, só mesmo continuando a acompanhar a saga para descobrir.

Beijinhos de chocolate e até o próximo post.

Tita! :*

Oi

Sobre MisuhoTita

Sou uma pessoa simples, meiga, amorosa e carinhosa. Amo ler e escrever. Uma amiga para todas as horas.

»

  1. Adorei esse post, principalmente porque a Thalia é a minha personagem favorita, e, conhecer um pouco mais dela foi bem legal, mesmo sem spoiler.

    Beijão! ^.~

    Curtir

    Responder
  2. A Thalia é a minha personagem favorita e, só por conta disso, esse post foi muito legal.

    Eu sou a maior torcedora dela e, fiquei curiosa pra ver esse apego ao Landon que voc~es estão dizendo que ela tem.

    Curtir

    Responder
  3. Eu já cansei de falar em meus comentários na fiction mas, não custa nada repetir. A Thalia é a minha personagem favorita.

    Ela é fofa, meiga, esperta, porque está enganado o Lenon… E acho injusto ela sofrer da forma que ela sofre, coitada, o que ela fez pra merecer tanto sofrimento?

    Estou curiosa pra ver mais desse apego dela ao Landon.

    Cordialmente, Ana Virgínia.

    Curtir

    Responder

Deixe um comentário

