Assinatura RSS

Príncipe Theo: O Segundo na Linha de Sucessão Zardreniana

Publicado em

Capa Post 15

Olá a todos, mais uma vez, aqui é o Tommy e, como o próprio título do blog já diz, hoje eu estou aqui para falar do Theo.

Theo é o segundo filho do Rei landon de zardren e, da Rainha Catelyn de Zardren e, como tal, ele é o segundo na linha de sucessão zardreniana.

Theo fisicamente se parece muito com o pai. E, em personalidade ele também tem muito de seu pai, principalmente em seu lado emotivo, fazendo com que, algumas vezes, ele comece a agir impulsivamente e não pensa antes, sempre levado pela emoção.

Theo é muito ligado aos irmãos e, tem um instinto de proteção muito forte, quando se trata da irmã caçula. Além disso, tem uma amizade muito grande com Sasha e Vicenza, igual acontece com seus pais.

Ele tem uma rivalidade muito forte com o Lenon e, o que posso dizer desta rivalidade sem soltar spoilers é que virão muitas lutas tensas entre os dois, algumas delas, em que bem mais que a rivalidade existente entre eles está em jogo.

Então é isso, espero que tenham gostado e até o próximo post.

Tommy.

Sobre TommySan

Não sei falar muito de mim mesmo. Só me conhecendo para saber quem eu realmente sou.

»

  1. Sempre gostei do Theo, e, adorei esse post sobre ele.

    O que eu gosto muito dele é o fato dele tá sempre pensando na irmã, e, até se fortaleceu por ela e empatou com o Lenon.

    Beijão! ^.~

    Curtir

    Responder
  2. Adorei esse post do Theozinho e, gostei principalmente da parte em que disse que ele é emotivo. E na fic fica claro o tamanho do amor que ele sente pela irmã.

    Curtir

    Responder
  3. Eu gosto de todos os Membros da família Real Zardreniana, e, por isso mesmo, este post sobre o Theo foi bem legal.

    Eu já tinha percebido que ele é bem emotivo e, quero ver mais deste e de outros lados dele.

    Cordialmente, Ana Virgínia.

    Curtir

    Responder

Deixe um comentário

