Assinatura RSS

Rickon: O Comandante da Guarda Real zardreniana

Capa Post 17

Oi gente!!!

Aqui é novamente a Tita, trazendo mais um post deste blog que nós, autores da saga Fleeing, gostamos muito de fazer e, como o próprio título do blog já diz, hoje nós vamos falar falar do Comandante Rickon, o homem que comanda toda a Guarda Real Zardreniana.

E preparem-se, porque este post será recheado de spoilers! Ou não!

Então vamos lá!

O Rickon não começou como Comandante da Guarda Real Zardreniana, como quem acompanha as duas fics da Saga já deve ter notado e, ele percorreu um longo caminho até chegar a posição que ele ocupa em Fleeing.

Agora, como eu sou uma pessoa muito boazinha, eu vou contar aqui como ele chegou ao posto de Comandante, e, como ele conseguiu o posto é assim: continuem acompanhando a saga que um dia vocês irão descobrir!

Viram como sou uma pessoa muito boazinha? Rsrs.

Mas, voltando ao post, o Rickon possui uma personalidade bem séria e, por ele ocupar uma posição importante no alto escalão zardreniano, ele entende muito de estratégias militares, até porque comandar e vice comandar uma Guarda Real não é tarefa para qualquer um não.

Ele, assim como o Reid, conhece o Landon desde que era uma criança e, viu seu amadurecimento, até a ascensão do Landon ao Trono de Zardren.

Mas, como é tudo isso, vocês leiam a saga que irão descobrir!

O Rickon está sempre disposto a tudo, não apenas pelos Membros da Família Real zardreniana, mas também por todo o Reino Livre de Zardren.

E, ele não se importa em arriscar a vida, pelo rei, pelos príncipes, pela princesa e pelo reino que ele serve.

Então acabo esse post por aqui, antes que eu acabe soltando um spoiler de verdade!

Até o próximo post.

Tita! :*

Sobre MisuhoTita

Sou uma pessoa simples, meiga, amorosa e carinhosa. Amo ler e escrever. Uma amiga para todas as horas.

»

  1. Olha, muito bom esse post e, eu juro que acreditei que ia ter um spoiler de verdade.

    Agora eu vou confessar uma coisa: sempre quis saber como o Rickon chegou ao posto dele, e espero que chegue o momento que eu descubra isso.

    Curtir

    Responder
  2. Como eu já estou acostumada a estes posts sem spoiler, não vou comentar nada a este respeito.

    Mas, o post foi ótimo, como sempre. E, eu, assim como eu acho que todos os que acompanham as duas histórias, quero saber como será esta ascensão do Rickon.

    Cordialmente, Ana Virgínia.

    Curtir

    Responder
  3. Muito legal esse post e, me deixou curiosa para saber como o Rickon vai ser promovido a Comandante.

    Beijão! ^.~

    Curtir

    Responder

Deixe um comentário

