Assinatura RSS

Kauff: Subcomandante da Guarda Real Zardreniana

Capa Post 18

Oi gente!!!

Aqui é novamente a Sally-Yagami no pedaço com mais um post deste blog que nós tanto amamos para vocês!

E hoje, trazemos aqui, em primeira mão, sobre um personagem que, no início, não tem muito destaque mas que, com o decorrer da trama, ele vai mostrando o seu valor.

E, a bola da vez de hoje é o Kauff, o Subcomandante da Guarda Real Zardreniana.

Bom, como todo mundo já está de cabelo branco de saber, o Kauff é o Subcomandante da Gurda Real Zardreniana e, como tal, na ausência do Comandante Rickon, é ele quem manda na parada.

Agora vem a sessão que todo mundo adora: a sessão spoiler:

Como ele chegou ao posto? Quem o indicou? Por que ele?

Arrá! Essas, meus caros leitores são perguntas que serão respondidas no decorrer da saga, então, continuem lendo as ficitions, porque tanto estas quanto outras perguntas serão respondidas.

O que eu posso dizer é que ele tem uma digamos que “habilidade” ou algo assim, que fez com que ele fosse cotado para o cargo que ocupa e, esta “habilidade” será para ele, muito útil no decorrer da saga.

Agora, que “habilidade” é essa, só lendo a saga mesmo para descobrir.

Então é isso, galerinha do bem! Espero que tenham gostado e nos vemos no próximo post e na saga Fleeing!

Sally!:*

Sobre sallyyagami

Uma pessoa totalmente maluca. Só conhecendo mesmo.

»

  1. Como eu sempre gosto de dizer, o post ficou ótimo e, eu não posso deixar de destacar, a curiosidade que eu fiquei para descobrir que habilidade especial é essa que o Kauff tem.

    Cordialmente, Ana Virgínia.

    Curtir

    Responder
  2. Outro post que me deixou curiosa, tanto para saber como é que o Kauff chega a subcomandante, como para saber que raio de habilidade é essa que ele tem.

    Beijão! ^.~

    Curtir

    Responder
  3. O que eu posso dizer sobre este post é que eu fiquei curiosa para saber qual é o poder especial do Kauff.

    E não é pouco curiosa não, é muito curiosa mesmo, porque essa saga são as minhas fics favoritas, as duas.

    Curtir

    Responder

Deixe um comentário

