Assinatura RSS

Gilbert: O Escudeiro Real

Publicado em

Capa Post 20

Olá a todos, aqui novamente é o Tommy e, novamente, é a minha vez de postar e, como o título do blog diz, o assunto de hoje é o Gilbert, o escudeiro do Rei Landon de Zardren!

O Gilbert é um rapaz de vinte anos que, por vezes, é um pouco inseguro. Ele vem de uma família que, dentre a criadagem, é uma das mais leais ao rei Landon de Zardren e, isso significa que, ele também é muito leal, não somente ao seu rei, como também a toda a família real zardreniana.

Por ser muito inseguro, por vezes, o Gilbert não se acha merecedor da grande confiança que o Landon tem para com ele, mas,ele nem imagina o tamanho da coragem que está em seu coração ( e sim, talvez isso seja um spoiler).

O Gilbert será responsável por um grande feito, mas, que feito é esse, isso eu não posso revelar, ou estaria soltando um spoiler dos grandes e, por esse feito, ele será muito bem recompensado.

Agora, se vocês quiserem saber que feito é esse, não deixem de continuar a acompanhar a Saga Fleeing!

Tommy!

Sobre TommySan

Não sei falar muito de mim mesmo. Só me conhecendo para saber quem eu realmente sou.

»

  1. Depois de ler o capítulo de Fleeing esta semana, eu acho que já sei que grande feito foi esse do Gilbert. E, como sempre, eu acho desnecessário eu dizer que adorei o post.

    Cordialmente, Ana Virgínia.

    Curtir

    Responder
  2. Post muito legal este e, é o primeiro que não me deixou curiosa pois, graças ao capítulo de Fleeing, eu já sei que grande feito é esse do Gilbert.

    Beijão! ^.~

    Curtir

    Responder
  3. Adorei o post!

    Principalmente porque falou de algo que acabou de acontecer lá na saga! Quero ver o Gilbert salvando a Thalia! \o/

    Curtir

    Responder

Deixe um comentário

