Cassius: O Rei De Zardren

Publicado em

Capa Post 24

Olá a todos, aqui é o Tommy e, hoje eu trago para vocês mais um post e, o personagem que vamos conhecer um pouquinho mais hoje é, como o próprio título do blog diz, é o rei Cassius de Zardren.

O Cassius é o pai do Landon e, assim como o filho dele, é um homem bom e leal, que leva muito a sério a sua missão de ser não apenas o rei, mas também o defensor de Zardren.

Ele é casado com a Astrid e, é apaixonado pela esposa, esse amor já foi mostrado algumas vezes e, pode ser (ou não) que seja mostrado em mais momentos da saga.

Ele, ao longo dos anos, educa o Landon e o prepara para ser o seu sucessor e futuro rei de Zardren. Cassius é capaz de dar a vida dele pela família, e, leva muito a sério p lema da família real zardreniana.

Cassius, como rei, sabe muito bem do seu dever de proteger o Reino Livre de Zardren, sabe que é seu dever continuar a proteger o reino e, não deixar que eles percam a guerra contra Alkavampir, sabe que deve ser o líder que ajuda o reino a resistir e, ao longo da infância e juventude do Landon, o educa para que o filho siga os seus passos no futuro.

Então ´isso, termino por aqui, e, se quiserem conhecer mais sobre este homem, é só continuarem a acompanhar a saga.

Tommy!

Sobre TommySan

Não sei falar muito de mim mesmo. Só me conhecendo para saber quem eu realmente sou.

Uma resposta »

  1. O Cassius é um personagem que eu gosto muito lá em Crônicas e, já deu para perceber o quanto que ele ama a esposa e o filho dele.

    Adorei o post.

    Beijão! ^.~

    Curtir

    Responder
  2. Muito legal esse post sobre o Cassius e dá pra ver lá em Crônicas o quanto que ele é um bom rei.

    Curtir

    Responder
  3. O Cassius é um homem muito legal, sempre pensando na família dele e no reino, ele pensa no bem dos dois e, isso faz com que eu ache que ele é um bom rei e um bom homem.

    E o post ficou ótimo como sempre.

    Cordialmente, Ana Virgínia.

    Curtir

    Responder

Deixe um comentário