Assinatura RSS

Rainha Astrid de Zardren

Publicado em

Capa Post 25

Oi gente! Aqui é a Tita novamente, trazendo para vocês mais um post e, hoje, vamos conhecer um pouquinho mais – ou não, dependendo do ponto de vista – de uma personagem muito importante de Crônicas, a Rainha Astrid de Zardren.

Então vamos lá?

Bom, começo dizendo que, apesar de ser rainha, a Astrid não tem sangue real zardrenian e, portanto, ela não tem poderes relacionados a luz. Ela é rainha por ser casada com o Cassius e, portanto, tem o título por conta do laço matrimonial que a une ao marido.

Ela é uma pessoa doce, que ama, acima de qualquer coisa, a sua família, seu marido e seu filho. Ela é uma mulher com um lado emocional que é facilmente abalado e, toda  vez que ela tem uma crise emocional, ela fica doente. Este lado dela foi herdado tanto pelo filho Landon quanto pela neta, Thalia, e isso não é um spoiler, pois isso foi citado em um capítulo de Fleeing.

A Asttrid não pode mais gerar filhos e, por isso mesmo ela dedica todo o amor dela ao Landon, que é seu  único filho, os dois são muito apegados e, ela educa este filho com todo o seu amor de mãe.

Sendo rainha, ela tem as suas responsabilidades para com o Reino Livre de Zardren e, não deixa, em momento algum de cumprir as suas obrigações, coisa que ela faz por amor ao reino, que jurou ajudar a proteger no dia em que ela se tornou rainha.

Então é isso, espero que tenham gostado do post.

Beijinhos de chocolate!

Tita! :*

Anúncios

Sobre MisuhoTita

Sou uma pessoa simples, meiga, amorosa e carinhosa. Amo ler e escrever. Uma amiga para todas as horas.

»

  1. muto show esse post da AStrid. E, uma cas coisas que eu mais gosto dela é o amor desmedido que ela tem para com o Landon.

    Curtir

    Responder
  2. A Astrid é uma boa rainha, pelo menos, esta é a conclusão que eu cheguei em todos os capítulos lançados de crônicas até agora.

    E, como sempre, o post ficou ótimo, adorei conhecer um pouco mais sobre ela.

    Cordialmente, Ana Virgínia.

    Curtir

    Responder
  3. Muito bom esse post, e, foi legal saber mais coisas sobre a Rainha AStrid, principalmente sobre este lance dos problemas emocionais dela, e, que foram herdados não somente pelo Landon, mas pela neta dela também.

    Beijão! ^.~

    Curtir

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: