Assinatura RSS

Ferdinand: O Grande Lorde da Água

Publicado em

Capa Post 28

Olá a todos, aqui é novamente o Tommy trazendo mais um post para vocês.

Hoje eu vou falar do Ferdinand, o Grande Lorde da Água na época do Reid Cassius de Zardren.

Ferdinand é o pai do Marden e, é responsável pelo treinamento do filho em relação aos poderes. O Ferdinand também tem um lugar no pequeno Conselho zardreniano, tal como a posição que ele ocupa.

Ele é um homem honrado que ama a família e o reino e, ele nutr uma amizade muito grande com o William e com o Cassius, os três, assim como os seus filhos, tem uma grade amizade.

Como um Grande Lorde, Ferdinand não importa em arriscar a vida e, se for preciso, ele dá a vida pelo reino, sem nem pensar duas vezes.

Então é isso, espero que gostem do post e até o próximo.

Tommy!

Sobre TommySan

Não sei falar muito de mim mesmo. Só me conhecendo para saber quem eu realmente sou.

»

  1. Muito legal esse post sobre o pai do Maarden e, eu imagino que o Marden ao longo da fic deve aprender muito com o Ferdinand.

    Curtir

    Responder
  2. Como sempre, um post mito bem escrito, com informações que, para nós, leitores que amamos essa saga, são muito bem vindas.

    E é claro que eu fiquei curiosa para ver mais do Ferdinand na saga.

    Cordialmente, Ana Virgínia.

    Curtir

    Responder
  3. Adoro todos os posts deste blog, mesmo que eles não tenham os spoilers que eu tanto amo. Mas enfim, gostei do post sobre o Ferdinand e fiquei curiosa para saber mais dele, assim como ver ele lutando.

    Beijão! ^.~

    Curtir

    Responder

Deixe um comentário

