Assinatura RSS

Rei Ramsay de Alkavampir

Publicado em

Capa Post 32

Olá a todos, aqui é novamente o Tommy, trazendo mais um post repleto de novidades para vocês!

E, como vocês já devem ter notado, no post de hoje nós iremos falar de um alkavampiano, mas não um alkavampiano qualquer e sim o Rei Ramsay de Alkavampi.

Ramsay é um homem frio, calculista, sem qualquer tipo de escrúpulos e, pai de Daithi. Assim como o filho, ele tem olhos cinzas e, é incapaz de ter qualquer sentimentalismo barato.

Por pertencer a linhagem real alkavampiana, o Ramsay domina com perfeição os poderes das trevas, e, é ele o responsável por treinar o Daithi e ensinar ao filho não apenas a usar os poderes das trevas, herdados pelos membros da Casa Real Alkavampana, como também ensina grandes lições ao filho.

Uma das principais lições que o Ramsay ensina ao Daithi, é a de usar o ponto fraco do inimigo contra ele. E, ele leva este princípio muito a sério.

Então é isso, espero que tenham gostado do post e nos vemos nas fanfictons da Saga Fleeing.

Tommy!

Sobre TommySan

Não sei falar muito de mim mesmo. Só me conhecendo para saber quem eu realmente sou.

»

  1. O Ramsay não vale o chão que ele pisa e, infelizmente, eu devo dizer que ele ensinou muito bem o maldito do filho dele.

    Adorei o post, como sempre.

    Cordialmente, Ana Virgínia.

    Curtir

    Responder
  2. Muito top esse post sobre o Ramsay e, vou falar uma coisa aqui, se é em matéria de maldade, ele ensina muito bem o maldito do filho dele.

    Beijão! ^.~

    Curtir

    Responder
  3. Meu, muito legal esse post e o que eu posso dizer é que eu concordo com as colegas que comentaram, o Ramsay ensinou bem o maldito do filho dele.

    Curtir

    Responder

Deixe um comentário

