Assinatura RSS

Lorde Hoster de Alkavampir

Publicado em

Capa Post 33

Oi galerinha do bem!!!

Aqui é novamente a Tita, trazendo mais este post que está recheado de spoilers para vocês. E, para vocês verem como eu falo a verdade, o primeiro spoiler está no título do post, pois através dele vocês já notaram que vou falar do Lorde Hoster de Alkavampir.

Estão prontos? Então vamos lá!

Bom, o Hoster tem nascimento nobre alkavampiano e, por isso mesmo, ele é um Lorde bastante poderoso. Ele domina a arte da espada como ninguém e, isso o faz um dos guerreiros mais poderosos, além de ser um dos Lordes em que o rei Ramsay mais confia.E, por ser um exímio e poderoso guerreiro, ele sempre está a frente dos planos do rei alkavampiano contra o Reino Livre de Zardren!

Agora vem a parte do spoiler que eu sei que todo mundo ama! Vocês querem saber qual é?

Bom, o Lorde Hoster tem um segredinho, e, esse segredo dele é tão misterioso que só uma pessoa conhece, e, essa pessoa é o rei Ramsay de Alkavampir!

E, se vocês querem saber que segredinho é esse, é só vocês continuarem a acompanhar a Saga Fleeing que uma hora vocês descobrem!

Eu espero que tenham gostado de mais este post e que tenham se divertido com informações de mais um personagem dessa Saga que nós, autores, tanto gostamos de escrever.

Beijinhos de chocolate e até o próximo post.

Tita! :*

Sobre MisuhoTita

Sou uma pessoa simples, meiga, amorosa e carinhosa. Amo ler e escrever. Uma amiga para todas as horas.

»

  1. Muito top este post sobre o Lorde Hoster. E é lógico que eu fiquei muito curiosa para saber que segredinho é esse do Lorde Hoster.

    Beijão! ^.~

    Curtir

    Responder
  2. Adorei o post e é lógico que eu fiquei curiosa com esse segredo aí do Lorde Hoster.

    Curtir

    Responder
  3. Como sempre, um ótimo post. E, como as colegas também já comentário e,por eu pensar a mesma coisa não posso deixar de falar, estou curiosa para saber que segredo é este que o Hoster esconde.

    Cordialmente, Ana Virgínia.

    Curtir

    Responder

Deixe um comentário

