Assinatura RSS

Victarion: O Grande Lorde do Fogo

Publicado em

Capa Post 36

Olá a todos, aqui é novamente o Tommy para postar no blog e, como o título deste post já diz, hoje nós iremos falar do Lorde Victarion, o Grande Lorde do Fogo Alkavampiano.

Victarion, como todos bem sabem, é o Lorde Alkavampiano do Fogo na época do Rei Ramsay de Alkavampir e, ele serve muito bem ao rei dele, seno um ótimo servo e estando sempre pronto para servir.

Victarion é o pai de Davos e, ele ensinou ao filho tudo o que ele sabe, treinando a vida inteira o filho com o poder elemental que eles controlam, que é o poder do fogo.

Victarion, também tem uma rivalidade muito grande com o Lorde Ferdinand de Zardren e, os dois ainda irão protagonizar grandes lutas.

Então, se quiserem saber mais deste personagem, não deixem de continuar a acompanhar a saga Fleeing no Spirit.

Até o próximo post.

Tommy!

Sobre TommySan

Não sei falar muito de mim mesmo. Só me conhecendo para saber quem eu realmente sou.

»

  1. Outro post muito bem escrito e que me deixou mais do que curiosa para ver mais rivalidades nesta saga que eu tanto amo!

    Beijão! ^.~

    Curtir

    Responder
  2. Outro post muito legal, pena que não teve spoiler, mas isso não diminui em nada o quanto que ele ficou bom.

    E eu espero que tenha logo mais cenas de lutas com o Victarion.

    Curtir

    Responder
  3. Outro post muito bem escrito e, eu não posso deixar de dizer que ele só me deixou mais curiosa para ver mais da rivalidade dele com o Lorde William.

    Cordialmente, Ana Virgínia.

    Curtir

    Responder

Deixe um comentário

