Assinatura RSS

Lady Catelyn

Publicado em

Capa Post 38

Olá a todos, aqui é novamente a Sally, e, hoje eu trago para vocês um post sobre uma mocinha que eu tenho certeza de que todos vocês vão amar! E, esta mocinha é a Lady Catelyn a prometida do nosso querido príncipe Landon. Então vamos lá?

Bom Catelyn é uma Lady de nascimento nobre e, quando ela tinha apenas três anos de idade, ela foi prometida  em casamento para o príncipe Landon de Zardren.

Desde então, ela vem sendo educada e preparada não apenas para ser a esposa do Landon, mas também para ser a rainha dele, no dia em que ele assumir o trono de Zardren.

Ela é uma jovem muito bonita que, logo de cara desperta o interesse de seu prometido. mas, a Catelyn tem muito mais do que a beleza. Ela é doce, meiga, e carinhosa e, para aqueles que acompanham Fleeing, ela se parece muito com a Thalia.

É claro que tem muito mais dela que eu poderia contar, mas, contar seria soltar soiler, e, como eu não vou fazer isso, me despeço por aqui.

Beijos a todos!

Sally! :*

Sobre sallyyagami

Uma pessoa totalmente maluca. Só conhecendo mesmo.

»

  1. Adorei o post.

    A Catelyn mal entrou na história, mas, já gostei muito dela, e, quem acompanha Fleeing como eu sabe que ela é a mãe dos filhos do Landon, então fica a curiosidade de saber mais sobre ela e ver mais dela na saga.

    Cordialmente, Ana Virgínia.

    Curtir

    Responder
  2. Gostei muito do post, principalmente porque é a noiva do Landon e nós sabemos que será a mãe dos filhos dele, e, lógico que estou muito curiosa pra ver mais dela na saga.

    Beijão! ^.~

    Curtir

    Responder
  3. Muito show este spoiler e, principalmente porque falou da noiva do Landon e todos nós sabemos que ele está caidinho por ela, também pudera, ela é uma gracinha.

    Curtir

    Responder

Deixe um comentário

