Assinatura RSS

Lady Victoria

Publicado em

Capa Post 40

Olá a todos, aqui é novamente o Tommy trazendo para vocês este post, que, irá fechar um ciclo em nosso blog. E, a personagem de hoje é uma personagem que, por enquanto, só apareceu em um único capítulo de Crônicas mas que tem lá a sua importância na saga, mas que, por enquanto, eu não posso contar qual é. Então, eu tentarei falar dela sem dar muitos spoilers.

Bom, como todos que acompanham Crônicas de um Jovem Rei já sabem, a Lady Victoria apareceu pela primeira e única vez (por enquanto) em um baile em homenagem ao Landon e a noiva dele e, neste baile, ela foi convidada a dançar pelo jovem Lorde Marden.

Ela é uma Lady, e, como tal, uma dama bem nascida, da alta sociedade zardreniana e por isso mesmo é que ela frequenta a corte.

E, o que eu posso dizer sem soltar spoilers é que esta não será a primeira vez que ela irá aparecer, e, para saberem mais sobre elas é só vocês conferirem a saga.

Espero que tenham gostado.

Até o próximo.

Tommy!

Sobre TommySan

Não sei falar muito de mim mesmo. Só me conhecendo para saber quem eu realmente sou.

»

  1. Hum… Se tem post sobre essa Lady que acabou de entrar, será que ela tem participação importante na trama?

    Estou muito curiosa!

    Adorei o post!

    Curtir

    Responder
  2. Outro post muito bem escrito e, não posso deixar de dizer que, após terminar de lê-lo, uma teoria começa a surgir em minha mente.

    Agora é esperar o desenrolar da Saga para saber se eu estou erta ou não.

    Cordialmente, Ana Virgínia.

    Curtir

    Responder
  3. Adorei o post, como sempre.

    E, pelo que deu a entender, a Lady Victoria vai aparecer mais na saga.

    Beijão! ^.~

    Curtir

    Responder

Deixe um comentário

