Assinatura RSS

A Família Real Alkavampiana e os Poderes das Trevas

Publicado em

Capa Post 42

Fala aí galerinha do bem!

Aqui é a Sally-Yagami, fazendo a minha estreia nesta nova fase do nosso blog, apresentando as famílias e  os seus poderes especiais e, a bola da vez é a família real alkavampiana.

Então vamos lá?

Bom, a família real alkavampiana também tem descendência divina, por ser uma das dez famílias reais e, como tal, eles foram agraciados com poderes relacionados as trevas.

E, sendo assim, eles podem manipular, conforme a vontade deles, esta energia sombra, a seu prazer.

Uma curiosidade muito legal e, se vocês quiserem, podem até mesmo considerar spoiler é que os poderes da luz e das trevas são rivais, e, são os poderes mais fortes.

Então, a rivalidade Zardren – Alkavampir não é a toa!

Espero que tenham gostado do post.

Beijos e até o próximo!

Sally! :*

Sobre sallyyagami

Uma pessoa totalmente maluca. Só conhecendo mesmo.

»

  1. O que eu posso dizer é que eu adorei esse post. Não gosto da família real alkavampiana e acho que nenhum deles presta, mas, o post foi top.

    Beijão! ^.~

    Curtir

    Responder
  2. Meu, perfeito o post, e, eu não posso deixar de dizer que é muito legal ver todas essas curiosidades sobre a família real alkavampiana.

    Curtir

    Responder
  3. Outro post muito bem escrito, assim como todos os outros. E, por mais que eu não goste dos alkavampianos, foi legal saber mais sobre eles.

    Cordialmente, Ana Virgínia.

    Curtir

    Responder

Deixe um comentário

